... sobre mim e do dia a dia! ( http://kanubez14.hi5.com ) o resto :)

18
Mai 09

Pois bem, hoje deixo um post mais alegre. Isto porque a vida não tem só coisas más e muitas das vezes até nos surpreende de muitas formas!

 

 Este fim-de-semana que passou (pelo menos o sábado), foi assim um dia/noite (in)explicável ! Portanto, dia 16 de Maio de 2009, um dia que nunca irei esquecer, foi o dia de aniversário de uma amiga minha, que por sua vez decidiu fazer uma festa para comemorar as suas 16 primaveras na companhia de todo o mundo e outro. Digo todo o mundo e outro, porque estavam presentes, amigos de amigos, familiares, incluindo um meu antigo grande amor (que ainda não tinha sido esquecido).

 A festa estava animada com o convivio das pessoas, os matraquilhos, a música e a comida.

 

 Lá mais para a noite... começámos a cantar karaoke, e como estavamos numa de dedicar canções, eu estava disposta a dedicar mais uma a aniversariante. Quando a música começa ( Jason M'raz - I'm yours ), fico assim meio tremida e comecei a pensar que aquela era a minha música e do meu antigo amor. Mas pronto.. nem me importei! Quando dou de caras com uma dedicatoria de amor e um pedido de desculpa escritos por ele no grande ecrã onde passava as letras do karaoke! Num instante fiquei um tomate autêntico e fugi com vergonha o mais depressa que pude. A sala estava cheia de amigos e ate mesmo de gente que eu não conhecia , e claro, timidez a mim não me falta...

 

 Uma amiga minha fez-me ganhar coragem e dei a cara... O JP veio na minha direcção e deu-me um forte abraço ao mesmo tempo que me dizia para o desculpar e que sentia muito a minha falta! Eu só sei que tremia por todos os lados.. quando começaram a gritar 'BEIJINHO! BEIJINHO!'. Nesse momento a minha timidez e sentimentos venceram e houve o tal *chuack*!

 

 

 

 

Desde então, tudo é cor-de-rosa. E espero que assim continue!

 

Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes e que nos apoiaram neste namorico

 

publicado por Nary às 18:11
sinto-me: apaixonada

comentário:
Eu não estoum a abdicar de amigos. E lembras'te de um dia eu te dizer ao telefone que muitas das coisas que eu faço é porque sei de certas cenas que outros não sabem e ao esconder isso para proteger essas tais pessoas acabo por fazer eu o papel de ma da fita? Pois bem.... É isso que está a acontecer agora.

E quando digo aquilo que escrevi sobre o Diogo e de abdicar de certas cenas, tem a ver com o que me tem acontecido... Tem a ver com pessoas que teem demasiada influencia na minha vida e que nos querem separar.
Tem havido ameaças, e não são de putos.
Nao te peço para entenderes pq eu tenho estado ausente e tu nao sabes das coisas.
Mas acredita que nunca iria abdicar de ti nem da danny, sim pq d resto tou me a cagar. Ja tou como a D.T.. Eu nao tenho amigos sim conhecidos, Amigos, Amigos, contam'se nao pelos dedos mas sim pelos joelhos... so tenho 2. Mas emfim.,... Um dia temos que ter uma daquelas conversinhas nossas.
Dianamente *** a 3 de Junho de 2009 às 15:02

Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
15
16

17
19
20
21
22
23

24
25
27
29
30

31


arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar