... sobre mim e do dia a dia! ( http://kanubez14.hi5.com ) o resto :)

23
Mar 09

Apercebi-me que gritei muitas vezes, só não gritei para toda a gente ouvir. E as lágrimas? Chorei-as comigo mesma, sempre comigo mesma. Nunca consegui ser vulnerável o suficiente para mostrar que também grito, que também choro.

  Dizem que quando alguém 'parte' fica um vazio em nós mas que com tempo esse vazio pode curar-se, que com tempo nós podemos curar. Eu digo que o tempo não cura, apenas nos ajuda a conformar… Acho que é isso que as pessoas fazem. Acho que é isso que todos precisamos de fazer, para seguir em frente.

   Hoje gritei, só que não me fiz ouvir, porque não quis. Eram tantos gritos que não me queria cansar a gritar também, ninguém me ia ouvir.

   Queria descansar os outros gritos, e foi isso que fiz. E agora grito o mais alto possível, para toda a gente ouvir que… nunca vou poder apagar as caras, as conversas paralelas e o ambiente que teimou em pousar esta manhã. Agora grito para toda a gente ouvir, agora grito porque me sinto vulnerável o suficiente para gritar, porque se não gritasse o mais alto que posso agora, não gritava mais. Se há um dia para gritar, hoje é o dia. Porque cansei-me, porque estou FARTA.

   Um adeus a todos aqueles falsos que usaram a amizade simplesmente por interesse, e um olá a todos aqueles prontos a amar com todas as forças e sem segredos. 

 

www.imeem.com/efeneto/music/Q9jwbmeh/polo-norte-grito/  (para ouvir)

 

Grito porque os gritos e as lágrimas existem.

 

 

Cumps,

Nary

publicado por Nary às 18:00
sinto-me: DESIGUAL.

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.


Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
16
17
18
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar