... sobre mim e do dia a dia! ( http://kanubez14.hi5.com ) o resto :)

26
Jun 09

Alô Alô pessoal!

 

Não tenho dado sinais de vida, isto porque com a época dos exames, a procura de trabalho e escolher uma área para seguir até ao 12º.. não tem sido mesmo nada fácil.

Agora estou a aperceber-me da realidade, e NÃO QUERO DEIXAR DE SER CRIANÇA!

 

Bem, por onde querem que comece? Vá, talvez pelo principio não é? lol

Os exames... ainda não sairam os resultados, e com os nervos nem sei se me correram bem ou mal. Só queria despachar aquilo e pronto! Mas posso dizer que o de Matemática não deve estar mesmo nada famoso. Logo se verá...

 

Ando a tentar seguir uma área que goste. E desde o principio que quero ser técnica profissional de fisioterapia e massagem de reabilitação. Mas..(há sempre um mas), pelo que tenho andado a pesquisar so existem escolas dessas em Lisboa(o que não agrada a minha mãe..) e são escolas privadas que se pagam só de inscrição mais de 70€(o que não agrada nada o meu pai)

Como vêem, não tem sido nada fácil.

 

Mas com isto tudo.. e juntando também a crise.. decidi que queria trabalhar nestas férias!

Acho que é a única boa noticia que tenho para vos dar..

Inscrevi-me no CCD (Centro de Cultura e Desporto) em Loures, havia vagas para empregado de bar e secretariado. segui secretariado, e agora com algumas cunhas, talvez consiga entrar. Fico à espera de uma resposta até dia 30! Vamos lá ver..

 

 

Mais Novidades...

 

Não tenho estado com os meus amigos. Estou sempre em Lisboa agora. Passo muito tempo em casa da minha avó a fazer as mudanças e tirar tudo que lhe pertence lá de casa  Tem sido complicado, mas aguento-me bem.

 

E praia? Nem vê-la! Estas férias vão ser mesmo para esquecer...

publicado por Nary às 20:09
sinto-me: sei lá o quê

comentários:
Espero que consigas tudo o que desejas.
Acho que a área que gostavas de seguir é óptima e há muita procura.
Um bom fim de semana para ti.

Muitos beijinhos
Manu
Existe um Olhar a 26 de Junho de 2009 às 20:40

O facto de cresceres em idade não significa necessariamente que tenhas de deixar de ser criança.
Tenho 27 anos, faço 28 em Setembro, e sempre que estou com os meus irmãos mais novos ou os meus sobrinhos confundo-me com eles.
É óptimo sabermos conciliar o facto de sermos adultos e responsáveis e saber aparvalhar de vez em quando e brincar como se fôssemos mesmo crianças.
É ter o melhor dos dois mundos.
Alexandre Kulcinskaia a 27 de Junho de 2009 às 09:39

Junho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
17
18
19
20

21
23
24
25
27

30


arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar