... sobre mim e do dia a dia! ( http://kanubez14.hi5.com ) o resto :)

23
Mar 09

Apercebi-me que gritei muitas vezes, só não gritei para toda a gente ouvir. E as lágrimas? Chorei-as comigo mesma, sempre comigo mesma. Nunca consegui ser vulnerável o suficiente para mostrar que também grito, que também choro.

  Dizem que quando alguém 'parte' fica um vazio em nós mas que com tempo esse vazio pode curar-se, que com tempo nós podemos curar. Eu digo que o tempo não cura, apenas nos ajuda a conformar… Acho que é isso que as pessoas fazem. Acho que é isso que todos precisamos de fazer, para seguir em frente.

   Hoje gritei, só que não me fiz ouvir, porque não quis. Eram tantos gritos que não me queria cansar a gritar também, ninguém me ia ouvir.

   Queria descansar os outros gritos, e foi isso que fiz. E agora grito o mais alto possível, para toda a gente ouvir que… nunca vou poder apagar as caras, as conversas paralelas e o ambiente que teimou em pousar esta manhã. Agora grito para toda a gente ouvir, agora grito porque me sinto vulnerável o suficiente para gritar, porque se não gritasse o mais alto que posso agora, não gritava mais. Se há um dia para gritar, hoje é o dia. Porque cansei-me, porque estou FARTA.

   Um adeus a todos aqueles falsos que usaram a amizade simplesmente por interesse, e um olá a todos aqueles prontos a amar com todas as forças e sem segredos. 

 

www.imeem.com/efeneto/music/Q9jwbmeh/polo-norte-grito/  (para ouvir)

 

Grito porque os gritos e as lágrimas existem.

 

 

Cumps,

Nary

publicado por Nary às 18:00
sinto-me: DESIGUAL.

comentários:
Não concordo que quando alguém parte as pessoas se conformem.
Quando quem parte é (era) importante para nós, vai ficar sempre no nosso coração!
Se o tempo passa e nos mostra que não era, não é conformar, é sim ver a realidade e então (como dizem no Porto) mais vale deixar cair!

Será que se passou algo de "complicado"
mais uma vez...?
Mäyjo a 24 de Março de 2009 às 19:13

Meninas. Grupinhos. É preciso dizer mais..?
Não estamos unidas como devia de ser.. e cada vez tenho me desiludido mais por acreditar demais que alguém que sempre foi de uma certa forma, poder mudar so por dizer que sinto falta de certas coisas numa amizade. Muda durante dois dias e volta tudo ao mesmo. Cansei... e deixei cair.
Nary a 24 de Março de 2009 às 21:08

Março 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13

15
16
17
18
20
21

22
24
25
26
27
28

29
30
31


arquivos
2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


mais sobre mim
pesquisar